SAAE
Prefeito visita Estação de Tratamento de Água - ETA

Prefeito visita Estação de Tratamento de Água – ETA

Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE

O prefeito Webston Pinheiro juntamente com o Diretor do SAAE Kadson Pinheiro, estiveram nesta sexta (17), visitando a Estação de Tratamento de Água – ETA.

Na ETA o prefeito pode conferir de perto toda a estrutura e como a mesma estar funcionando para que a água chegue com qualidade para todos. O prefeito ficou satisfeito com o que viu, pois, com a captação que estar sendo feita dos poços perfurado no porão do açude a qualidade da água tem melhorando e muito.

Mais ainda salientou a necessidade da população não desperdiçar água. Apesar de nosso açude já ter tomada uma recarga de pouco mais de 1 metro, temos que economizar água, haja vista, ainda não termos um diagnóstico preciso a respeito da quadra invernosa que nos assegure que nosso Riacho do Sangue possa encher.

Prefeitura de Solonópole

Construindo o Futuro