Postada em 27/04/2017 ás 09h32 - atualizada em 10/05/2017 ás 15h07
Solonópole Cidade Iluminada – Zona Rural
E o trabalho não para
Solonópole Cidade Iluminada – Zona Rural

Administração Construindo o Futuro, vem desenvolvendo um trabalho importantíssimo na sede do município, bem como na Zona Rural.

Os serviços de reparo e manutenção da Iluminação Pública, tem deixado os nossos irmãos da zona rural felizes haja vista, a qualidade e claridade das luminárias que estão sendo colocadas.

Esta Semana a empresa que presta os serviços esteve fazendo os reparos em diversas localidades como: Maretas, Bom jardim, Sítio Cajarana, Caraúbas, Santarém...etc.

A medida visa promover melhor iluminação dos locais e também auxiliar na segurança da população.

Prefeitura de Solonópole

Construindo o Futuro