AGRICULTURA
Solenidade de Laçamento da Fazenda Modelo
Convite...!!

Convite !!

O Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, por meio do Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Hudson Nogueira, convida Vossa Senhoria e família para a Solenidade de lançamento oficial do Projeto Fazenda Modelo, que tem como objetivo desenvolver o setor agropecuário.

Na Fazenda Modelo, serão desenvolvidos projetos de cunho agropecuário, piscicultura com o sistema de criação de peixes em tanques, apicultura e hortifrutigranjeiros. Estas atividades além de outras que serão também desenvolvidas pelo o projeto, proporcionará uma ótima fonte de renda para os produtores baixando o custo de produção.

Nesta área também será instalado, pista para motocross, parque para exposição agropecuária, trilha ecológica, um prado para corridas além de revitalizar o parque de vaquejada e o clube do vaqueiro. Um espaço voltado para os nossos produtores e entretenimento para nossos munícipes.

Este é o projeto FAZENDA MODELO – Semeando O Futuro - Prefeitura Municipal de Solonópole.

Dia do evento: 02 de Junho 2017

Local: Sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca - Posto Agrícola