SEC. SAÚDE
SEC. SAÚDE
Postada em 10/05/2017 ás 15h29 - atualizada em 17/05/2017 ás 17h02
AGENTES DE ENDEMIAS FAZEM TRABALHO DE PULVERIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI
#TodoscontraoMosquito

A Secretaria de Saúde de Solonópole, começou o trabalho de pulverização para combater os focos do mosquito Aedes Aegypti.

A Secretária de Saúde, Karise Pinheiro, frisa: “Será pulverizado todos os bairros para tentar eliminar o mosquito transmissor da Chikungunya, Zica e Dengue, estamos fazendo o possível para não deixar que esta quantidade de casos já notificados, aumente ainda mais no município, mas precisamos da colaboração de todos".

O prefeito José Webston Pinheiro também reforçou o pedido para que a população continue com o cuidado redobrado principalmente nesta época que é propícia a manifestação do mosquito.

O poder público está fazendo a sua parte, mas para que isso tenha efeito é importante que a população colabore.

CUIDADOS: Para que a sua casa esteja livre da presença da larva do mosquito Aedes Aegypti é necessário redobrar alguns cuidados: manter o lixo fechado, as garrafas vazias com o gargalo para baixo, não jogar lixo no quintal, vedar as caixas d'água, tanques e cisternas.

#TodoscontraoMosquito

#MaisSaúde