AÇÃO SOCIAL
Festa dia das MÃES 2017
Simplesmente Fantástico
Festa dia das MÃES 2017

A noite de hoje (11), foi marcada por imensa alegria e muita felicidade para mamães que participaram das comemorações alusivas ao dia das mães 2017, realizado pela Prefeitura Municipal – Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e do Trabalho.

Já virou tradição. Todos os anos a primeira dama e Secretaria do Desenvolvimento Social – Dárcia Pinheiro juntamente com toda a sua equipe preparam uma festa pra mãe nenhuma botar defeito.

O prefeito Webston Pinheiro ladeado de sua esposa Dárcia Pinheiro, o vice-prefeito Raimundo Arilo e todos os Secretários, estavam presentes a belíssima festa.

O evento deste ano, veio com o tema ANOS 80, e para animar ainda mais as mamães e a todos os presentes, a participação de Álvaro Santos e Banda levou o público a cantar e dançar muito.

A festa também teve seu momento de apresentações. As crianças do projeto CRESCER BRINCANDO, fizeram uma linda homenagem as todas mães. Bem como, as crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, apresentaram uma emocionante encenação sobre a luta de algumas mães com seus filhos que enfrentam vícios e doenças.

O grupo de gestantes do projeto AMAR É CUIDAR também se apresentaram e ganharam das mãos da primeira Dama Dárcia e do Prefeito Webston Pinheiro um kit porta fraudas.

O ginásio ficou lotado, e todas as mamães foram recepcionadas com um delicioso jantar, receberam uma linda lembrança e ainda participaram do sorteio de prêmios. Pelo quinto ano consecutivo o Prefeito Webston juntamente com a primeira Dama Dárcia Pinheiro realizam o sorteio de prêmios para as mães que participam do evento, um momento muito esperado por todas.

Ao final, muita música, abraços e felicitações para estas mulheres guerreira do nosso município.

Nossos agradecimentos a toda equipe pelo tamanho empenho para a realização desta festa.

Feliz dia das MÃES

#FestaLinda