AÇÃO SOCIAL
AÇÃO SOCIAL
Postada em 22/06/2017 ás 15h35 - atualizada em 22/06/2017 ás 15h35
Profissionais da Educação, CRAS e Cadastro Único dialogam com família sobre desempenho escolar dos filhos
Programa Bolsa Família

O Cras Solonópole vem desde o começo do ano acompanhando efetivamente as famílias em descumprimento de condicionalidades do Programa Bolsa Família.

Hoje (22), pela manhã foi realizado um diálogo aberto com as famílias coordenado pelo CRAS com participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação, a direção da Escola José Machado e coordenação do Cadastro Único/PBF afim de informar e sensibilizar as famílias para uma melhor atenção ao desempenho escolar dos filhos evitando faltas injustificadas e prejuízos ao benefício do Programa Bolsa Família.

A SDSET, através de Dárcia Pinheiro, sempre trabalhando para superar as vulnerabilidades sociais das famílias compreendendo que somente com a união da educação, assistência e o fortalecimento das famílias é possível isso acontecer.