SEC. DA EDUCAÇÃO
Projeto PLATAFORMA EDUCAÇÃO MARCO ZERO
Parcerias que dão certo – EDUCAÇÃO
Projeto PLATAFORMA EDUCAÇÃO MARCO ZERO

Recentemente, o senhor prefeito Webston Pinheiro e a senhora secretária de educação, professora Gorette Pinto Souza, assinaram termo de parceria que firma colaboração para desenvolver o "Projeto PLATAFORMA EDUCAÇÃO MARCO ZERO - A questão do gênero e da Educação Emancipatória para um nova política da Educação no Ceará" de idealização e gerência da ONG "We World - Com as crianças. Com as mulheres. Pelos direitos".

Trata-se de promover ações técnico-pedagógicas para implantação e fortalecimento de proposta de Educação Contextualizada Emancipadora e a Formação Continuada de Educadores(as) na ótica da Educação para a Convivência com o Semiárido. As crianças e as mulheres são, portanto, as protagonistas dos projetos e campanhas da We Word Brasil.

Para mais informações sobre a We World, acesse:

Fonte: www.weworld.it/pt-br/

Texto e imagens: