Postada em 06/07/2017 ás 10h28 - atualizada em 06/07/2017 ás 10h28
CURSO DE INTRODUÇÃO A GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA
IBAMA – Ceará
CURSO DE INTRODUÇÃO A GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA

Aconteceu nesta manhã (06), na sede da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente em Solonópole, o Encontro com Instituições Públicas para um debate sobre Gestão Ambiental. Representações: IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente, Sec. Infraestrutura e Meio Ambiente, EMATERCE, Sec. de Agricultura, Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Federação das Entidades Comunitárias.

O objetivo do encontro foi proporcionar aos participantes a oportunidade da construção/aquisição de conhecimento básico para gestão participativa dos recursos ambientais. Possibilitar a percepção da crise atual, relacionando-a com os problemas socioambientais locais.

Dentre 14 cidades das regionais, Solonópole foi a cidade escolhida para participar o CURSO DE INTRODUÇÃO A GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA.

Prefeitura de Solonópole

Construindo o Futuro