SEC. AÇÃO SOCIAL
Encerramento da Colônia de Férias
Sec. do Desenvolvimento Social, Econômico e do Trabalho
Encerramento da Colônia de Férias

Nesta sexta-feira (14), foi o encerramento da semana Colônia das Férias 2017. Foi uma semana com várias atividades recreativas, vários momentos de diversões e compartilhamento de valores.

Durante toda a semana as crianças e adolescentes aprenderam lições importantes para toda a vida. Para os coordenadores o objetivo foi alcançado.

Foi proporcionado lazer, esporte, recreação cultural, como forma de ocupação sadia do tempo livre. Foi feito um verdadeiro resgate das brincadeiras de antigamente, diante de um mundo onde a tecnologia faz parte do cotidiano como prioridade das crianças e adolescente.

No encerramento, aconteceu o desfile do Mister e Miss de cada grupo, entrega de prêmios e um dos momentos mais esperado foi a anuncio da equipe campeã.

A equipe Campeão da Colônia de Férias – 2017, foi a EQUIPE AZUL..!!

A primeira dama e Sec. Do Desenvolvimento Social, Dárcia Pinheiro enfatizou a importância da Colônia de Férias para os adolescentes e agradeceu a todos os envolvidos neste projeto.

O sec. De Cultura, Esporte e Juventude, Carlos Júnior também destacou a grande importância das crianças, adolescentes e jovens participarem de momentos como este. É uma alegria poder ver a felicidade no rosto de cada um. Pontuou a sobre a parceria que certo o Projeto Brincando com Esporte e Colônia de Férias que durante esta semana trabalharam juntos. E o Brincando com Esporte continua durante todo esse mês dando continuidade a diversão da garotada.

Ainda, contamos com a doação de sandália da fábrica NEORUBBER CALÇALDOS a primeira indústria instalada no nosso município sendo parceira em todo os momentos.

Prefeitura de Solonópole

Construindo o Futuro