Postada em 29/07/2017 ás 10h05 - atualizada em 04/08/2017 ás 11h41
Encerramento do projeto Brincando com Esporte acontece neste sábado
Evento será realizado junto à final do Campeonato Municipial, no Agenorzão
Encerramento do projeto Brincando com Esporte acontece neste sábado

Durante mais de três semanas, crianças e adolescentes participaram de diversas atividades esportivas e culturais em suas férias escolares. O Brincando com Esporte, uma iniciativa do Governo Federal e do município, atendeu cerca de 400 inscritos divididos em dois polos: na sede e no distrito de São José. As últimas atividades foram realizadas nessa sexta-feira, 28.

A solenidade de encerramento do projeto está marcada para este sábado (29), às 17h00, no Estádio Agenor Tabosa Pinto, e contará com a presença do prefeito Webston Pinheiro e demais autoridades.

Também na ocasião, às 16h00, acontece o amistoso entre as seleções sub-13 de Solonópole e Jaguaretama. O confronto decisivo do Campeonato Municipal, entre as equipes de Cruz Azul e Tubarão, está previsto para às 17h30, após a solenidade de encerramento do Brincado com Esporte. A premiação das equipes, incluindo melhor goleiro e artilharia da competição, acontece ao final do jogo.