CONFERÊNCIAS
CONFERÊNCIAS
Postada em 11/08/2017 ás 12h08 - atualizada em 11/08/2017 ás 12h18
Gestores, profissionais da saúde e líderes comunitários se reúnem em conferências
As propostas debatidas serão incluídas no Plano Municipal de Saúde 2018-2021

Na última quinta-feira, a Secretaria de Saúde junto aos membros do Conselho Municipal, realizaram duas importantes conferências para discutir os rumos da saúde pública de Solonópole.

A I Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde e a VI Conferencia Municipal de Saúde, contou com a presença da secretária da pasta Karise Pinheiro, da primeira-dama e secretária de Ação Social Dárcia Nogueira e demais autoridades. Na ocasião também estiveram presentes, durante todo o momento de diálogo e planejamento, profissionais da saúde e cerca de sessenta representantes comunitários.

Todas as propostas debatidas serão incluídas no Plano Municipal de Saúde para o quadriênio  2018-2021 e tratadas com prioridade pela gestão municipal.

Prefeitura de Solonópole - Construindo o Futuro