EDUCAÇÃO INFANTIL
EDUCAÇÃO INFANTIL
Postada em 11/08/2017 ás 16h04 - atualizada em 18/08/2017 ás 19h37
Creche José Laudir Pinheiro completa seu primeiro ano de funcionamento
Crianças e profissionais comemoraram a data ao lado do prefeito Webston e da primeira-dama Dárcia Nogueira
Creche José Laudir Pinheiro completa seu primeiro ano de funcionamento

Crianças da creche CMEI José Laudir Pinheiro se divertiram na manhã desta sexta-feira (11), em evento que comemora o primeiro ano de funcionamento da unidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Webston Pinheiro, da primeira-dama Dárcia Nogueira, da secretária de Educação Gorette Souza e de demais lideranças.

A banda de música do município deu início ao evento, tocando o hino do município e abrindo espaço para os discursos. Erbênia Iginio, diretora da unidade, falou emocionada sobre o primeiro ano de trabalho junto aos profissionais e crianças.  “Quero agradecer a todos. Para mim, é um momento de muito orgulho, me orgulho fazer parte dessa história”.

Para o Prefeito Webston, a unidade oportuniza uma séria de benefícios as crianças e aos pais.  “É uma grande satisfação estar comemorando o primeiro ano desse espaço, um lugar que acolhe e educa mais de 350 crianças do município. A creche está em pleno funcionamento, com equipamentos e profissionais capacitados para proporcionar ensino e bem-estar aos pequenos”.

Desde segunda-feira, os alunos da CMEI José Laudir Pinheiro contam com uma programação especial em razão da Semana do Estudante. Uma comemoração que incluiu passeio na Fazenda Modelo, diversas atividades e finalizou com o evento de aniversário, onde as crianças receberam presentes e puderam aproveitar os brinquedos infláveis montados no local.