SELO VERDE
SELO VERDE
Postada em 15/09/2017 ás 12h25 - atualizada em 26/09/2017 ás 18h33
Solonópole em busca do Selo Município Verde
O secretário da pasta, Valrinete Pinheiro, participou do XII Seminário Regional para Fortalecimento do Selo Verde
Solonópole em busca do Selo Município Verde

O titular da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente Valrinete Pinheiro participou do XII Seminário Regional para o Fortalecimento do Selo Município Verde. O evento aconteceu nessa quinta-feira (14), às 09h00, na Câmara Municipal de Irapuan Pinheiro.

O Selo Município Verde é um programa de certificação ambiental pública que identifica, a cada dois anos, as prefeituras cearenses que atendem aos critérios pré-estabelecidos de conservação e uso sustentável dos recursos naturais, incentivando o fortalecimento das gestões ambientais.

Durante o evento os participantes puderam assistir palestras, apresentação de slides, debates e discussões sobre o meio ambiente e a importância do Selo Verde.

Ministraram o evento a Coordenadora da Secretaria Estadual do Meio Ambiente Socorro Azevedo e a representante da Superintendência Estadual do Meio Ambiente Ângela Bessa.