CAPACITAÇÃO
CAPACITAÇÃO
Postada em 18/09/2017 ás 10h46 - atualizada em 29/09/2017 ás 22h32
Servidores participam de capacitação do Cadastro Único
A formação foi realizada na semana passada em parceria com o município de Milhã
Servidores participam de capacitação do Cadastro Único

As prefeituras de Solonópole e Milhã realizaram juntas, entre os dias 12 e 15 deste mês, uma capacitação para os entrevistadores do Cadastro Único, projeto do Governo Federal que mapeia as famílias de baixa renda.

A iniciativa partiu das secretárias de assistência social dos municípios, Dárcia Nogueira e Samia Dantas Pinheiro,  e promoveu a formação de 21 entrevistadores, 14 de Solonópole e outros 7 de Milhã.  Daniele de Moraes, Erika Pinheiro e Antônia Carliane, coordenadora pedagógica, foram as responsáveis por ministrar a capacitação apoiadas pela sub-secretária Cerlange Rodrigues.

O intuito dos municípios é investir  e melhorar a qualidade dos serviços ofertados a população.

Prefeitura de Solonópole - Construindo o Futuro