MELHORES PREFEITOS
MELHORES PREFEITOS
Postada em 26/09/2017 ás 16h29 - atualizada em 10/10/2017 ás 16h53
Webston Pinheiro é eleito o 2° melhor prefeito do Ceará em 2017
O gestor foi reconhecido por um júri competente, formado por autoridades políticas e empresariais, profissionais da imprensa e voto popular
Webston Pinheiro é eleito o 2° melhor prefeito do Ceará em 2017

O prefeito Webston Pinheiro foi eleito o 2° melhor prefeito do Ceará neste ano, segundo o reconhecido ranking da empresa PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, que tem à frente o publicitário Roberto Farias.

A apuração dos votos aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa. Na categoria Melhores Prefeitos do Estado do Ceará de 2017”, o gestor solonopolense somou 20 pontos, ao lado da prefeita de Camocim, Mônica Aguiar. O primeiro lugar da categoria, com 23 pontos, ficou com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Os gestores foram avaliados nos seguintes critérios: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

A avaliação foi feita por uma comissão julgadora formada por importantes autoridades políticas, empresariais, profissionais da imprensa, além do voto popular. Esta é a 30° edição realizada pela PPE, reconhecida por homenagear empresários, políticos e profissionais que se destacam em suas atividades.

Outras premiações

Em agosto deste ano, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, Firjan, reconheceu o município como a 10° melhor situação fiscal do Ceará e 276° do ranking nacional. O resultado rendeu ao município a classificação de “boa gestão”.

Em 2015, o prefeito Webston Pinheiro figurou entre os 33 melhores prefeitos do Estado, estando na 22° colocação, nesta mesma seleção realizada pela PPE. Também em 2015, foi escolhido um dos cem melhores prefeitos do Brasil pela União Brasileira de Divulgação - UDB.

Em 2015, durante cerimônia de premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará

Prefeitura de Solonópole - Construindo o Futuro