SINALIZAÇÃO AVENIDA
SINALIZAÇÃO AVENIDA
Postada em 29/09/2017 ás 15h00 - atualizada em 29/09/2017 ás 23h25
Avenida Cel. Manoel Rodrigues recebe sinalização do Detran
O serviço inclui pintura de quebra-molas, faixas e instalação de placas
Avenida Cel. Manoel Rodrigues recebe sinalização do Detran

Quem passa pela Avenida Coronel Manoel Rodrigues, desde a última quarta-feira, precisa ter um pouco de atenção. É que uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito, Detran-Ce, com o apoio da Prefeitura de Solonópole, deu início a implantação de sinalização em toda extensão da via.

O serviço inclui a pintura quebra-molas e faixas , além da instalação de placas, que devem auxiliar os condutores e pedestres em um tráfego mais seguro.

De acordo com o prefeito Webston Pinheiro, a instação dessa sinalização é de muita importância para evitar que ocorram acidentes na área, já que é a principal via de acesso do município. A partir  da sinalização concluída, a avenida deve ser inaugurada. "A avenida já estava concluída, mas faltava essa sinalização. Depois de efetivada a conclusão, muito em breve, faremos o evento de inauguração".

As atividades do Detran devem se estender até a próxima semana.