Acesso à Informação
Acessibilidade
Mapa do Site
Acesso Administrativo
Redação
Solonópole - CE
NOVOS INVESTIMENTOS
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
NOVOS INVESTIMENTOS
Postada em 06/10/2017 ás 12h30 - atualizada em 06/10/2017 ás 13h14
Assinada ordem de serviço para construção do novo galpão da Neorubber
Com investimento do PREVSOL, a ampliação das atividades da fábrica deve gerar cem empregos diretos
+
-
Texto:
Assinada ordem de serviço para construção do novo galpão da Neorubber

 Na noite dessa quinta-feira (05), foi assinada a ordem de serviço para a construção do galpão que vai abrigar novas atividades da fábrica Neorubber no município.  O evento de assinatura, realizado no Ginásio Poliesportivo, contou com a presença do prefeito Webston Pinheiro acompanhado da primeira-dama Dárcia Nogueira, da presidente do PREVSOL Alyne Pinheiro, além dos empresários e donos da Neorubber, Paulo César Diel e Wagner de Oliveira.

 A construção do galpão, orçada em 800 mil reais, é um investimento do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Solonópole, PREVSOL, aprovada por um conselho interno e pela Câmara Municipal.  “Cumprimos todos os trâmites legais, fizemos os cálculos, estudamos, e o rendimento desse investimento é maior do que se fosse aplicado no tesouro nacional. Eu queria passar essa garantia aos servidores, em menos de seis anos o dinheiro investido no galpão já retorna à previdência. Nós visamos o melhor para o futuro, e de forma responsável”, ressaltou durante o evento a presidente Alyne Pinheiro.

A expectativa é que a ampliação também traga mais emprego e renda para o município, já que o novo galpão deve gerar mais cem empregos diretos.

De acordo com o prefeito Webston Pinheiro, a intenção dos empresários da Neorubber sempre foi de investir no município, já que solicitavam há algum tempo a construção de novos galpões. Segundo ele, com primeiro em andamento, o intuito é trabalhar na construção de outros dois. “Estou muito feliz com essa realização. Agora, mais do que nunca, vamos trabalhar na construção de outros dois galpões, que são um desejo da Neorubber e de Solonópole. E esses espaços vão possibilitar mais 250 empregos diretos em nosso município”.

As obras do novo galpão da fábrica tiveram início nesta sexta-feira (06), pela Pavvi Engenharia, empresa ganhadora da licitação, e tem previsão de entrega em 120 dias.


leia também
Enquete
O que você achou de nosso novo portal?

Está Ótimo
2079 votos - 92.6%

Está Bom
101 votos - 4.5%

Está Regular
35 votos - 1.6%

Está Ruim
30 votos - 1.3%

facebook
twitter

Copyright © 2017 - Prefeitura Municipal de Solonópole | End.: Rua Dr. Queiroz Lima, 330 - Centro | CEP: 63.620-000 - Solonópole Ceará

Acesso administrativo