DIA DOS SURDOS
DIA DOS SURDOS
Postada em 06/10/2017 ás 13h17 - atualizada em 06/10/2017 ás 13h17
Evento celebra passagem do Dia Nacional e Internacional dos Surdos
Resultado de uma parceria entre Associação dos Surdos de Iguatu e a Sec. de Educação, foram realizadas palestra e mesa redonda
Evento celebra passagem do Dia Nacional e Internacional dos Surdos

Nessa quinta-feira (05),  a Associação dos Surdos de Iguatu e a Secretaria de Educação do município realizaram um evento que celebra datas importantes para os deficientes auditivos: o Dia Nacional do Surdos (26/09) e o Dia Internacional dos Surdos (30/09). O encontro aconteceu durante toda a manhã, na Escola José Oster Machado. Na ocasião, foi ministrada uma palestra com o tema "Ser surdo: possibilidades e desafios", além de uma mesa redonda com a seguinte discussão: "Experiências educacionais de surdos: conhecer para incluir".

Prefeitura de Solonópole - Construindo o Futuro