DIA DO IDOSO
DIA DO IDOSO
Postada em 04/10/2017 ás 21h54 - atualizada em 06/10/2017 ás 13h54
Comemoração do Dia do Idoso é realizada nessa terça-feira
Organizado pelo Cras, o evento proporcionou um momento de descontração aos idosos, com apresentações artística, música e dança
Comemoração do Dia do Idoso é realizada nessa terça-feira

Nessa terça-feira (03), durante todo o dia, cerca de cem idosos do município, da sede e dos distritos, participaram de uma comemoração alusiva ao Dia do Idoso realizada pelo Centro de Referência em Assistência Social, Cras.

Os convidados assistiram a uma dramatização baseada do Estatuto do Idoso, que tinha o intuito de fortalecer seus direitos, e uma apresentação artística, homenagem das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além dessas apresentações, música, danças e jogos também foram parte importante da comemoração.