NOVOS EQUIPAMENTOS
NOVOS EQUIPAMENTOS
Postada em 11/10/2017 ás 16h34 - atualizada em 12/10/2017 ás 07h55
Escolas da rede municipal são contempladas com novas carteiras escolares
A substituição das antigas carteiras de madeira foi total, o que deve proporcionar mais conforto aos estudantes
Escolas da rede municipal são contempladas com novas carteiras escolares

A Administração Construindo o Futuro, por meio da Secretaria de Educação, tem realizado a substituição de carteiras escolares em todas as escolas da rede municipal.  Em agosto deste ano, o prefeito Webston Pinheiro fez a primeira entrega dos equipamentos na Escola José Oster Machado. Hoje, alunos de toda a rede pública desfrutam a troca.

No total, mais de 460 novas carteiras foram adquiridas pelo município, com o intuito de substituir as antigas, de madeira, que não proporcionavam conforto às longas horas de estudo dos alunos. A substituição aconteceu de forma gradativa até este mês, na instituições da sede e dos distritos, E.E.F. Anibal Rodrigues Pinheiro, E.E.I.E.F. José Oster Machado, E.E.F. Cincinato Furtado Leite, E.E.I.E.F. Mundoca Moreira e E.E.I.E.F. Antônio Benigno Bezerra.

De acordo com a secretária de educação Gorette Pinto, todas as escolas do município contam com novos equipamentos, já que outras escolas, como a E.E.I.E.F Santa Maria Gorete, E.E.I.E.F Pedro Afrodísio Nogueira, E.E.I.E.F Francisco Durval Pinheiro e E.E.I.E.F Maria Nezite Nogueira já haviam sido contempladas na gestão anterior do prefeito Webston. "Este é um investimento que oportuniza conforto aos alunos, que incentiva e melhora a qualidade da educação do município. Eles se sentem felizes com as novas carteiras, mas não é apenas pelo conforto, é por se sentirem lembrados, reconhecidos", completou a secretária.