INAUGURAÇÃO
INAUGURAÇÃO
Postada em 12/10/2017 ás 12h13 - atualizada em 24/10/2017 ás 02h06
Avenida Cel. Manoel Rodrigues é inaugurada
A obra foi dividida em duas etapas, contemplando urbanização da área, construção do canteiro central, revestimento asfáltico e troca de ilumincação
Avenida Cel. Manoel Rodrigues é inaugurada

Na noite dessa quarta-feira (11), a Prefeitura de Solonópole, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou oficialmente a Avenida Prefeito Cel. Manoel Rodrigues Pinheiro de Melo. A cerimônia de inauguração contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Webston Pinheiro, a primeira-dama Dárcia Nogueira, o secretário da pasta Valrinete Pinheiro, o deputado federal Danilo Forte, além de secretários, vereadores e lideranças locais.

Nas últimas semanas, uma equipe do Detran esteve no município realizando a pintura e instalação de placas referentes a sinalização da via. Era o último passo para que a avenida pudesse ser inaugurada.  "Como todos sabem, já tem alguns meses que a obra foi concluída, mas não fazia sentido inaugurá-la sem a sinalização, que, por sinal, é muito importante para a segurança do tráfego. Me sinto muito feliz por entregar essa obra a população, junto a Avenida José Sifredo Pinheiro, que também passou por modificações, este é um equipamento que deixa sua marca em Solonópole, a cidade está linda!", completou o prefeito Webston Pinheiro.

A obra da Avenida Cel. Manoel Rodrigues foi dividida em duas etapas,  primeira delas, no valor de 300 mil reais, contemplou urbanização da área e a construção do canteiro central, com calçada e ciclovia em piso intertravado. A segunda, no valor de 400 mil reais, incluiu o revestimento asfáltico em toda extensão da via.

Com recursos próprios, em torno de 200 mil reais, a Prefeitura fez a substituição da iluminação por lâmpadas de LED.

Prefeitura de Solonópole - Construindo o Futuro