LIMPEZA PÚBLICA
LIMPEZA PÚBLICA
Postada em 26/10/2017 ás 22h58 - atualizada em 08/11/2017 ás 17h14
Prefeitura de Solonópole entrega novos fardamentos à equipe de limpeza pública
Funcionários da limpeza urbana saíram com o uniforme completo: calça, camisa e bota
Prefeitura de Solonópole entrega novos fardamentos à equipe de limpeza pública

O secretário de Infraestrutura José Valrinete Pinheiro, do governo municipal de Solonópole, fez a entrega dos fardamentos aos garis do município nesta segunda-feira, 23 de outubro. Os funcionários da limpeza urbana saíram com o uniforme completo: calça, camisa e bota. O objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela cidade. De acordo com o secretário Valrinete Pinheiro, é um compromisso do prefeito Webston Pinheiro manter a cidade limpa.