DIA DE FINADOS
DIA DE FINADOS
Postada em 26/10/2017 ás 22h05 - atualizada em 08/11/2017 ás 17h14
Prefeitura de Solonópole realiza reparação de cemitérios para o Dia de Finados
Cemitérios do município recebem milhares de visitantes no feriado
Prefeitura de Solonópole realiza reparação de cemitérios para o Dia de Finados

Para deixar os cemitérios do município de Solonópole em condições adequadas para receber milhares de visitantes no Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2), os profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente estão realizando o conserto e a construção de calçadas, pintura de meio fio, melhorias na iluminação interna e externa e limpeza em geral nos locais.

“Nossa equipe está trabalhando intensamente, preparando o cemitério para receber milhares de pessoas no dia 2 de novembro. Pedimos para que as famílias não deixem para última hora para efetuar as benfeitorias nos túmulos”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, José Valrinete Pinheiro.