FUTSAL
Postada em 27/10/2017 ás 18h47 - atualizada em 27/10/2017 ás 19h47
Equipes são classificadas para 2° fase do Campeonato Municipal
Equipes são classificadas para 2° fase do Campeonato Municipal

A Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solonópole, deu início, no dia 19 de outubro, a 2° Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. A competição conta com a presença de 18 equipes, se enfrentando em jogos de ida e volta em forma de mata-mata.

Na noite da última quinta-feira (26), aconteceram os jogos de volta da primeira fase, saindo assim as primeiras equipes classificadas para a 2° fase.

Após perder o primeiro jogo pelo placar de 8x2 para a equipe do Coaçu, a Auto Escola Pinheiro venceu o jogo de volta pelo placar de 8x1, conseguindo sua classificação nos pênaltis com o placar de 3x2.

Outra equipe que buscou sua classificação nos pênaltis foi a equipe do Bom Jardim que, após perder o primeiro jogo por 2x0 para a equipe do Barcelona, ganhou o jogo de volta pelo placar de 3x2. Nas penalidades, o Bom Jardim ganhou de 3x1.

A equipe da Pasta também se classificou para a segunda fase após obter sua segunda vitória sobre a equipe das Carnaubas. 4x3 no jogo de ida e 2x1 no jogo de Volta.

Nesta sexta-feira (27), às 19hs a bola volta a rolar com LBxCangati, New Oz Boys x FC Cândidos e Cachoerinha x Boqueirão.