NOVAS RUAS
Postada em 02/11/2017 ás 18h01 - atualizada em 17/11/2017 ás 01h22
Prefeitura de Solonópole realiza abertura de novas ruas em Assunção
Prefeitura de Solonópole realiza abertura de novas ruas em Assunção

Caminhões, máquinas e funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente da prefeitura de Solonópole terminaram, na última sexta feira (27), o serviço de abertura da rua José Oliveira, localizada no distrito de Assunção.

A obra tem por objetivo permitir a instalação de novos empreendimentos e dar mais qualidade de vida para a população.

De acordo com o secretário José Valrinete, há muito tempo, a população pedia a abertura da rua José Oliveira, para que o progresso também pudesse chegar àquele local do distrito. "Com o prolongamento das ruas, vai se tornar possível também a melhoria do sistema de água e esgoto, beneficiando diversas famílias", diz.

Ainda segundo o secretário, este é um trabalho que melhora diretamente o modo de vida dos moradores. "Aberturas de ruas facilitam o acesso, dão mais segurança para quem mora nas cercanias, fica mais limpo", enfatizou.