MUDAS
MUDAS
Postada em 03/11/2017 ás 10h56 - atualizada em 08/11/2017 ás 17h12
Como parte do novo plano de arborização, município recebe novas mudas
Serão plantadas mudas de Aroeira Preta, Ipê Amarelo, Ipê Roxo da Mata, Pau Brasil, Paineira Rosa, entre outras espécies
 Como parte do novo plano de arborização, município recebe novas mudas

O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente José Valrinete visitou o Parque Botânico do Ceará, em Caucaia, para trazer mais mudas para o município de Solonópole.

Na oportunidade, o secretário conheceu o museu do parque, a história da biodiversidade do Ceará, com exposição de caules e réplicas de animais. Outra atração é o orquidário, com plantas essenciais para a polinização na natureza. "Solonópole é um parceiro nosso e ficamos felizes pela preocupação com meio ambiente. Garanto mais mudas para o município", explica a técnica ambiental Karla. Serão plantadas mudas de Aroeira Preta, Ipê Amarelo, Ipê Roxo da Mata, Pau Brasil, Paineira Rosa, entre outras espécies.