AABB COMUNIDADE
AABB COMUNIDADE
Postada em 02/11/2017 ás 18h19 - atualizada em 16/11/2017 ás 16h08
Crianças e adolescentes da AABB Comunidade participam de encontro em Acopiara
O evento aconteceu nos últimos dias 27, 28 e 29 de outubro e teve a participação de onze municípios
Crianças e adolescentes da AABB Comunidade participam de encontro em Acopiara

Crianças e adolescentes do Programa Integração AABB Comunidade de Solonópole participaram, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, do XII Encontro de Educandos do Programa AABB Comunidade do Ceará, sediado no município de Acopiara.

Diversas atividades culturais e desportivas estavam previstas na programação, que buscava promover mais integração e troca de experiências entre os membros do programa. No total, delegações de onze municípios abrilhantaram o encontro:  Acopiara, Baturité, Campos Sales, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mombaça, Quixeramobim, Russas, Senador Pompeu e Solonópole.

Na última quarta-feira (1) , já na sede do município, a equipe de futsal de Solonópole recebeu o troféu de premiação pelas mãos da Secretária de Educação, Gorette Pinto.

Prefeitura de Solonópole - Construindo o Futuro