FUTSAL
FUTSAL
Postada em 16/11/2017 ás 15h59 - atualizada em 22/11/2017 ás 23h08
Sub -17 se classifica para quartas de final do Campeonato Cearense
A equipe venceu com folga o segundo confronto, nessa quarta-feira, com os Garotos da Vila
Sub -17 se classifica para quartas de final do Campeonato Cearense

Após empatar em 2x2 no jogo de ida contra os Garotos da Vila, na última sexta-feira, em Fortaleza, o sub 17 de Solonópole garantiu a classificação nas quartas de final do Campeonato Cearense de Fustal, ao vencer o segundo confronto, em casa, com o placar de 7x3.

A partida aconteceu nessa quarta-feira, 15, no Ginásio Poliesportivo, e contou com uma grande participação da torcida. O bom desempenho da equipe tem sido uma boa surpresa para o público, que também comemorou a classificação em primeiro lugar durante a fase de grupos.

O próximo confronto dos meninos ainda não está definido. Enquanto se preparam, eles aguardam o resultado do jogo entre Limoeiro e Cascavel para conhecer seu adversário.