PEQUENO AGRICULTOR
PEQUENO AGRICULTOR
Postada em 25/11/2017 ás 10h18 - atualizada em 04/12/2017 ás 23h05
Gestores se reúnem para definir evento de execução da Lei 1409/2017
Aprovada na semana passada, a medida prevê a liquidação e renegociação de dívidas de pequenos agricultores
Gestores se reúnem para definir evento de execução da Lei 1409/2017

Depois da aprovada a Lei 1409/2017,  que firma o termo de liquidação e renegociação de dívida de pequenos agricultores junto ao Banco do Nordeste, gestores municipais e da instituição se reuniram para discutir detalhes do evento de execução do projeto.

O encontro aconteceu nessa sexta-feira (24), na Prefeitura, e teve a participação do chefe de gabinete, Ivo Dantas, da presidente do PREVSOL, Alyne Pinheiro, do secretário de finanças, Pedro Sidney, Marquinhos e dos gerentes João Moura e Danúzio, representantes do BNB.

Na oportunidade, ficou definido que um grande evento deverá ser realizado no dia 8 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo, onde um núcleo do BNB vai atender os agricultores beneficiados. “O evento é para executar aquilo que já está previsto em lei.  Traremos o BNB para dentro do ginásio para regularizar a situação dos nossos pequenos agricultores. Eles já sairão com suas dívidas quitadas ou renegociadas junto a instituição”, explicou a presidente da PREVSOL, Alyne Pinheiro.

A lista com os nomes dos 441 agricultores beneficiados pela nova lei municipal estará disponível na sede da Prefeitura e na Secretaria de Agricultura a partir de quarta-feira, dia 29.

Evento de Quitação e Renegociação de Dívidas dos Pequenos Agricultores

Data: 08/12/2017