TERMINAL RODOVIÁRIO
TERMINAL RODOVIÁRIO
Postada em 24/11/2017 ás 12h49 - atualizada em 04/12/2017 ás 23h04
Assinada ordem de serviço da pavimentação da Rua José Carlos Freire Machado
A via dá acesso ao novo terminal rodoviário, que deve ser inaugurado em janeiro
Assinada ordem de serviço da pavimentação da Rua José Carlos Freire Machado

Na noite dessa quinta-feira, 23, foi assinada a ordem de serviço da pavimentação da Rua José Carlos Freire Machado, via que dá acesso ao novo terminal rodoviário do município. O evento aconteceu nas imediações da obra, que está em fase de conclusão.

Estiveram presentes no evento o prefeito Webston Pinheiro, a primeira-dama Dárcia Nogueira, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Valrinete Pinheiro, secretários, lideranças políticas, além da grande participação dos munícipes.

A pavimentação da via, orçada em aproximadamente 350 mil reais, será feita em piso intertravado (mais conhecido como tijolinhos) um material que além de boa estética tem maior durabilidade e dá mais silêncio ao tráfego de veículos. A empresa que está à frente da execução é a PAVVI Engenharia e o prazo de conclusão é de 90 dias.

O novo terminal rodoviário deve ser inagurado no início do próximo, com data prevista para o mês de janeiro.