SUB-17
SUB-17
Postada em 04/12/2017 ás 13h09 - atualizada em 14/12/2017 ás 10h06
Após confronto com Limoeiro, Sub-17 de Solonópole encerra sua participação no Campeonato Cearense
A equipe disputava uma vaga na semifinal da competição

O sub -17 de Solonópole encerrou sua participação no Campeonato Cearense de Futsal, após perder para a equipe de Limoeiro do Norte, nos dois últimos jogos, das quartas de final da competição.

O primeiro confronto entre as equipes foi realizado no Ginásio Poliesportivo, em Solonópole, na última quinta-feira (30). Mas a presença da torcida não foi suficiente para os garotos conseguirem a vitória sobre Limoeiro, que ganhou com o placar apertado em 4x3.

Mesmo em desvantagem, o placar só seria definido no sábado, dia 2, no Ginásio Municipal Dr. Nilson Osterne, em Limoeiro. Jogando em casa, já com a vantagem conquistada no jogo anterior, a equipe de Limoeiro conseguiu uma nova vitória por 5x2 no tempo normal.

A Administração Construindo o Futuro parabeniza as duas equipes, que mostraram grande talento dentro de quadra. À equipe de Solonópole, em especial, agradecemos a belíssima participação e queremos expressar o sentimento de orgulho pelo desempenho de cada um de vocês.

Agora, as semifinais ficam por conta de Pague Menos x Banabuiú e Limoeiro x Parque 10.