NOVOS EQUIPAMENTOS
NOVOS EQUIPAMENTOS
Postada em 08/12/2017 ás 13h03 - atualizada em 03/01/2018 ás 16h14
Hospital recebe novos equipamentos de saúde
A entrega foi realizada nessa sexta-feira (8). Na ocasião, munícipes acompanharam o caminhão em carreata pelas ruas do município
Hospital recebe novos equipamentos de saúde

Na manhã dessa sexta-feira (8), o Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro recebeu novos e importantes equipamentos hospitalares, garantidos pelo Fundo Nacional de Saúde.

A cerimônia de entrega foi antecedida por uma carreata pelas principais ruas e avenidas, onde os munícipes acompanharam o caminhão que levava os equipamentos à unidade. Estiveram presentes no evento, o prefeito Webston Pinheiro, a primeira-dama, Dárcia Nogueira, o vice-prefeito, Raimundo Arilo e a secretária da Saúde, Karise Pinheiro.

Entre as aquisições entregues nessa sexta, estão um novo aparelho de raio X, uma processadora de filmes radiográficos, microscópio laboratorial, novas camas, mesa cirúrgica, lavadora industrial e um biombo plumbifero. De acordo com o prefeito Webston, a gestão contribuirá muito com saúde do município. “Estes são equipamentos que vão melhorar os serviços prestados na unidade, mas ainda temos muitos projetos em fase de execução. Um deles é o nosso centro cirúrgico, que em breve estará em funcionamento.”

Já a secretária da Saúde, Karise Pinheiro, ressaltou a conquista da população. “Quem ganha é o município. Me sinto feliz ao entregar esses equipamentos, em ser parte de uma gestão que prioriza a saúde e seus profissionais. Queremos deixar um importante legado em Solonópole”.