PRIMEIRO LUGAR
PRIMEIRO LUGAR
Postada em 22/12/2017 ás 20h18 - atualizada em 10/01/2018 ás 19h02
Saúde de Solonópole é destaque em avaliação regional
O município alcançou o primeiro lugar na avaliação do Painel de Indicadores do Estado, referente a sua região, em 2017
Saúde de Solonópole é destaque em avaliação regional

A saúde de Solonópole recebeu, nessa quinta-feira (22), um certificado de reconhecimento da equipe técnica da 8° Coordenadoria Regional de Saúde de Quixadá, por ter alcançado os melhores resultados na avaliação do Painel de Indicadores do Estado, referente ao ano de 2017.

Os dez municípios que fazem parte da 8° Região foram avaliados, são eles: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole, que alcançou o primeiro lugar na avaliação.

Uma série de indicadores de saúde foram avaliados, com o intuito de classificar os serviços e ações realizados nos municípios. Esses indicadores se referem a questões como saúde da mulher, saúde da criança, combate a arboviroses, coberturas vacinais, entre outras.

A secretária de Saúde, Karise Pinheiro, comemorou o resultado e diz que o primeiro lugar é fruto de um grande trabalho em equipe.  “Tudo isso é trabalho e dedicação de toda uma equipe, junto aos nossos coordenadores e junto a todos os profissionais que fazem a saúde do nosso município. Queria agradecer a todos e, principalmente, o apoio do prefeito Webston”.