GABINETE DO PREFEITO
GABINETE DO PREFEITO
Postada em 05/01/2018 ás 15h29 - atualizada em 10/01/2018 ás 17h57
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL
As 144 vagas disponíveis são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL

A Prefeitura de Solonópole lança, nesta sexta-feira (05), o Edital de concurso Nº 001/2018 que compreende o preenchimento de 144 vagas para cargos efetivos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet a partir da próxima segunda-feira (08) e permanecem abertas até o dia 09 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para os cargos de ensino fundamental; R$ 100,00 para os cargos de ensino médio e técnico; e R$ 150,00 para os cargos de nível superior.

São 145 vagas no total, distribuídas em diversos cargos, como auxiliar de serviços gerais, gari, motorista, agente administrativo, técnico em enfermagem, vigilante, assistente social, enfermeiro, cirurgião dentista, psicólogo, entre outros.  5% das vagas ofertadas são destinadas a pessoas com deficiência, como previsto em lei.

A data prevista para aplicação da prova é no dia 26 de fevereiro, estando sujeita a alterações, conforme o edital. Informações sobre local e horário dos exames devem ser disponibilizados posteriormente, assim como o cartão de prova individual.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado em igual período.

Baixe o pdf do Edital