SERVIÇOS DA INFRA
SERVIÇOS DA INFRA
Postada em 10/01/2018 ás 18h49 - atualizada em 10/01/2018 ás 18h49
Secretaria de Infra e Meio Ambiente atende pedidos de poda e corte de árvores
As solicitações podem ser feitas na sede da secretaria ou pelo telefone 3518-1166.
Secretaria de Infra e Meio Ambiente atende pedidos de poda e corte de árvores

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente tem recebido diariamente até seis pedidos de poda e corte de árvores no município. A solicitação é feita pelos próprios moradores que, em geral, se preocupam com a urbanização e com os riscos de queda.

De acordo com o secretário Valrinete Pinheiro, os pedidos são atendidos em até cinco dias, dependendo do tipo de solicitação e da lista de espera. “Temos ofertado esse serviço à população no intuito de deixar a cidade mais bonita e evitar futuros danos a residências, pedestres ou veículos. A equipe da Infra obedece uma lista de espera, então, as solicitações são atendidas em uma média de até cinco dias. Quando são espécies de grande porte é necessário todo um reforço no equipamento, tanto na poda quanto no corte”, ressaltou.

Todo o município é atendido com a ação. Para solicitar os serviços da Secretaria de Infra e Meio Ambiente basta entrar em contato pelo telefone 3518-1166 ou se dirigir a sede da Secretaria.