MAIS EDUCAÇÃO
MAIS EDUCAÇÃO
Postada em 20/01/2018 ás 00h20 - atualizada em 05/02/2018 ás 23h13
Profissionais da educação se reúnem em Encontro Pedagógico
Como parte da programação, o convidado e professor Dyego Feitosa palestrou sobre os novos desafios e possibilidades dos professores
Profissionais da educação se reúnem em Encontro Pedagógico

A Prefeitura Municipal de Solonópole, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na noite dessa quinta-feira (18) o Encontro Pedagógico, que reuniu profissionais de educação da rede pública e privada do município.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Webston Pinheiro, a primeira-dama Dárcia Nogueira, a titular da Secretaria de Educação, Gorette Pinto, secretários, diretores e coordenadores escolares, entre outras autoridades.

Os participantes lotaram o novo Salão Paroquial e assistiram a palestra “"Ser professor em tempos modernos: desafios e possibilidades", do professor Dyego Feitosa. Com reflexões pertinentes ao dia a dia em sala de aula e carregada de experiências de vida e profissão, o palestrante instigou os profissionais a (re)analisarem suas trajetórias de vida e de profissão com foco na prática didática.

Este foi o primeiro encontro pedagógico de 2018 e marca o início do ano letivo.