OBRA CONCLUÍDA!
OBRA CONCLUÍDA!
Postada em 02/02/2018 ás 00h05 - atualizada em 19/02/2018 ás 23h44
Pavimentação da Rua José Carlos Freire Machado é inaugurada
O revestimento da via de acesso a rodoviária, feito em piso intertravado, foi concluído em menos de três meses
Pavimentação da Rua José Carlos Freire Machado é inaugurada

Na noite dessa quinta-feira (01), os solonopolenses participaram da celebração de mais uma conquista: a inauguração da pavimentação em piso intertravado da Rua José Carlos Freire Machado, via de acesso ao novo terminal rodoviário do município.

A obra, estimada em 300.000,00 (trezentos mil reais) foi concluída em um período menor do que três meses.

Participaram da solenidade de inauguração, o prefeito Webston Pinheiro, a primeira-dama Dárcia Nogueira, o secretário de Infraestrutura Valrinete Pinheiro, além dos demais secretários, vereadores, lideranças políticas e uma significativa parcela da população.

Na ocasião, Iracema Machado falou sobre a mudança no cotidiano dos moradores após a conclusão do revestimento e da rodoviária, que em breve também será inaugurada.  “Como moradora, representando as famílias dessa rua, posso dizer que nos sentimos felizes em recebermos essas benfeitorias. (...) Hoje, quando vou ao Centro as pessoas me perguntam se há alguma casa disponível onde eu moro; também vejo um novo fluxo de pessoas fazendo caminhadas, admirando a vegetação às margens do Riacho do Sangue. Este espaço foi transformado, esta rua é mais um cartão postal para Solonópole”, ressaltou.

Em sua fala, o prefeito Webston Pinheiro aproveitou a oportunidade para reiterar o compromisso de urbanizar o município e destacou alguns projetos de pavimentação que já estão em andamento. “Quero aproveitar a oportunidade para dizer que este piso (intertravado) será colocado em outras vias do município, como a Avenida José Sifredo Pinheiro (do estudante) e seus contornos, até chegar a rua da Igreja Matriz e praças. O centro da cidade, onde será localizada a nova praça, também irá receber o revestimento, que segue por toda extensão da Vila São Vicente”.

A conclusão do terminal rodoviário do município está prevista para o fim deste mês.