AGRICULTURA
AGRICULTURA
Postada em 15/03/2017 ás 12h09 - atualizada em 27/03/2017 ás 09h13
Fazenda Modelo
Um projeto pra ficar na história
Fazenda Modelo

FAZENDA MODELO

Um projeto pra mudar a história de Solonópole

O Posto Agrícola do Município de Solonópole possui uma área de terra de 57,83ha. Terra produtiva e com o nosso perene Riacho Sangue cortando boa parte deste chão.

Esse projeto tem o total apoio do prefeito Webston Pinheiro e toda a equipe da Secretaria de Agricultura, está pronta para enfrentar esse desafio.

O secretário Hudson Nogueira esteve esta semana visitando vários órgãos governamentais na capital cearense em busca de recurso e apoio para a execução do projeto.

Em abril acontecerá um grande evento em Solonópole, com a presença de importantes personalidades do governo do Ceará, Dedé Teixeira, secretário da SDA, Sr. Amorim, presidente da EMATERCE, Cirilo Pimenta, superintendente do IDACE, Dra.Vilma (ADAGRE), Dra Ires Tavares, (Projeto Paulo Freire), e muitos outros engenheiros Agrônomos e Técnicos em Agropecuária.

Contamos com a presença da nossa gente.

Em breve mais informações.

Prefeitura de Solonópole

Construindo o Futuro.