CORONAVÍRUS: Clique e saiba o que fazer
PÁGINA INICIAL
.
ACESSO À INFORMAÇÃO
.
Postada em 05/03/2020 ás 12h35 - atualizada em 25/03/2020 ás 17h28
Prefeitura, em parceria com a Enel, entrega mais de 70 novas geladeiras para população em sorteio
Os participantes também puderam trocar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por modelos LED, que consomem menos energia.

A programação contou com um grande sorteio para a troca de mais de 70 geladeiras antigas por novos aparelhos para a população que se cadastrou no sorteio. No total, 72 pessoas foram contempladas. Além disso, os participantes também puderam trocar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por modelos LED, que consomem menos energia.

O coordenador do departamento do Meio Ambiente, Leonardo Pinheiro, enfatizou a importância desse evento de parceria entre a Enel e a Prefeitura de Solonópole. "É com muita alegria que demos continuidade a um projeto tão importante para os solonopolenses, que se beneficiam com lâmpadas e geladeiras mais econômicas. Além do uso eficiente, ainda reduzem na tarifa de energia elétrica desses consumidores e, consequentemente, os danos causados ao meio ambiente. Quero aqui parabenizar a empresa Enel, que em parceria com a Prefeitura de Solonópole, proporcionou um evento de sucesso por mais um ano consecutivo".

O programa Enel Compartilha Eficiência tem como principal objetivo conscientizar a população sobre o uso correto da energia e a conscientização sobre eficiência energética na residência, mostrar formas de reduzir a fatura de energia elétrica sem perder o conforto, dentre outros. Anualmente, a empresa promove essa programação em diversos municípios.