CORONAVÍRUS (COVID-19): Clique aqui e acesse os boletins, ações, transparência e material educativo.
PÁGINA INICIAL
ESTRADAS VICINAIS
ESTRADAS VICINAIS
Postada em 05/08/2020 ás 13h32 - atualizada em 13/08/2020 ás 11h12
Prefeitura aloca novas máquinas e dá celeridade a recuperação de estradas
Já foram recuperadas estradas na zona rural da sede, São José e Pasta. Duas máquinas estão sendo alocadas para garantir mais celeridade ao trabalho em parte do distrito de São José e em Assunção.
Prefeitura aloca novas máquinas e dá celeridade a recuperação de estradas

A Prefeitura de Solonópole, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, está recuperando estradas vicinais desde o fim da quadra invernosa em toda a zona rural do município.

A equipe deu início aos trabalhos no mês passado, passando pelas localidades de Flores, São Luís, Antuérpia, Bom Jardim, Alto Verde, Vilarém, Belo Monte, Barro Vermelho, Arvoredo e Marêtas, zonas correspondentes a sede do município e ao distrito de São José.

Em seguida, em meados do mês de julho, a máquina foi deslocada a região de Pasta, passando pelos sítios Bom Princípio, Futuro, Queimadas, São Pedro, Perna Quebrada e Agostinho, onde se encontra atualmente. No cronograma ainda estão previstos o sítio Tocaia, Casa Nova, Barreto, Córrego Fundo, Poço do Bento, Cajueiro, Ema e Guedeslândia.

De acordo com o prefeito Webston Pinheiro, foram alocadas duas novas máquinas para dar celeridade ao trabalho em diferentes localidades. "Estamos buscando dar mais celeridade as ações de recuperação e alocando duas novas máquinas. Uma será destinada às comunidades de São José, até o fim da semana já estará trabalhando e a outra para a região de Assunção, que esperamos se inicie até semana que vem. Esperamos que esse esforço garanta uma melhor trafegabilidade, trazendo mais segurança e comodidade para moradores da zona rural", explica.

Todas as regiões do município serão contempladas com a ação.