PÁGINA INICIAL
NOMEAÇÃO E POSSE
Postada em 30/01/2019 ás 17h31 - atualizada em 18/02/2019 ás 10h41
Prefeitura realiza solenidade de nomeação e posse dos aprovados em concurso
Quase setenta profissionais tomaram posse nessa quarta-feira (30). Eles integram suas equipes, oficialmente, a partir desta sexta-feira (1).
Prefeitura realiza solenidade de nomeação e posse dos aprovados em concurso

Na manhã desta quarta-feira (30), a Prefeitura de Solonópole realizou a solenidade de nomeação e posse dos profissionais aprovados em concurso público realizado em março do ano passado pela gestão do prefeito Webston Pinheiro.

Aproximadamente noventa profissionais foram convocados nesta primeira chamada, entre os quais, cerca de setenta concluíram os procedimentos previstos em edital, (como comprovação de documentos e exames médicos) e tomaram posse de seus cargos. Eles integrarão suas equipes, oficialmente, a partir desta sexta-feira (1). Entre os profissionais convocados estão: médico, dentistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, professores, motoristas, vigilantes, auxiliares de serviços gerais e garis.

Estiveram presentes no evento o prefeito Webston Pinheiro, a primeira-dama Dárcia Nogueira e os titulares de cada secretaria municipal.

Em seu discurso, o prefeito Webston Pinheiro desejou boas vindas aos novos servidores e ressaltou o compromisso de cada um com a população solonopolense. "Todos nós somos trabalhadores pagos com dinheiro do povo, por isso, temos o dever prestar o melhor serviço possível em cada função que ocupamos. O que peço e o que vou exigir de cada profissional é, além do desempenho, um bom tratamento junto as pessoas do município", concluiu.