CORONAVÍRUS: Clique e saiba o que fazer
PÁGINA INICIAL
VIATURA
SEGURANÇA
VIATURA
Postada em 28/02/2020 ás 16h16 - atualizada em 25/03/2020 ás 15h50
Guarda Municipal recebe nova viatura para auxiliar em ações da Comutran
Guarda Municipal recebe nova viatura para auxiliar em ações da Comutran

A Prefeitura de Solonópole, por meio da Guarda Municipal e Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), recebeu um novo veículo de modelo Toyota Hillux SR da Secretaria de Segurança do Governo do Estado na última semana. A viatura irá auxiliar os Agentes de Trânsito na execução de serviços como, prevenção de acidentes, blitz educacionais, fiscalização, segurança dos condutores de veículos e pedestres.

O prefeito Webston Pinheiro destaca a satisfação de receber um novo veículo para auxiliar ainda mais os serviços de segurança do município. "Quero agradecer ao governador Camilo Santana e a todos que fazem parte do Governo do Estado por estar cedendo mais uma viatura para que possamos fortalecer a segurança do município de Solonópole, tanto no apoio a Guarda Municipal, que já possui um veículo, quanto ao departamento de trânsito, que em breve irá ser municipalizado. Isso é uma obrigação que todos os municípios terão que fazer num curto espaço de tempo. Então, ficamos muito felizes com essa viatura que vai nos ajudar muito".

Segundo o Coordenador da Guarda Municipal de Solonópole, Jander Pessoa, o veículo vai auxiliar também na organização do trânsito da cidade. "O trabalho que era executado somente nas quintas-feiras na sede do município, durante a feira municipal, agora será estendido para os demais dias da semana. Os agentes que irão ficar de plantão e vão atender aos possíveis eventos que possam surgir durante esses dias, ou seja, toda parte de orientação, parte educacional, visando prevenir futuros acidentes de trânsito".