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Dispensas e inexigibilidade.

DISPENSA: 2025.03.27.001 - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - PROCESSO ENCERRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 28/03/2025
Data da divulgação do extrato: 28/03/2025
Data da ratificação: 07/04/2025
Data da divulgação da ratificação: 07/04/2025
Valor estimado: R$ 19.433,33 (dezenove mil, quatrocentos e trinta e três REAIS e trinta e três centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS (LDO) PARA EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2026 DO MUNICIPIO DE SOLONÓPOLE/CE, COM A ELABORAÇÃO DA MENSAGEM, DO PROJETO DE LEI E ANEXOS DEFINIDOS NO MDF, ALÉM DA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CONFORMIDADE COM A LEI COMPLEMENTAR N° 101/2000 LRF)
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A elaboração da Leí de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026 do Município de Solonópole/CE exige conhecimento técnico especializado para garantir conformidade com a legislação vigente. em especial a Lei Complementar ne IO1/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal- LRF).Dessa forma. faz-se necessária a contratação de serviços especializados para a elaboração da mensagem. do projeto de lei e dos anexos definidos no Manual de Demonstrativos Fiscais (MDF), além da condução da audiência pública obrigatória. Essa medida visa assegurar a carreta formulação das diretrizes orçamentárias, promovendo transparência, responsabilidade f:iscal e planejamento eficiente da gestão municipal.A contratação justif:ica-se pela complexidade do processo, que demanda expertise na legislação orçamentária e fiscal, garantindo a adequação do nstrumento normativo às exigências legais e às necessidades do município
Justificativa do preço
1. O Setor de Compras realizou ampla pesquisa de mercado levando-se em consideração todos os detalhes que envolvem o objeto a ser adquirido, e anexa-se ao processo os valores apurados compilados em relatório, que visa subsidiar o Valor de Referência no montante de R$ R$ 19.433,33 (dezenove mil, quatrocentos e trinta e três reais e trinta e três centavos), que norteará as decisões do Agente de Contratação designado para a realização da Dispensa Eletrânica de Licitação. quanto à aceitabilidade das propostas.
Fundamentação legal
São obrigações da Contratante: 6.1.1. Nomear Gestor e Fiscais do Contrato para acompanhar e fiscalizar sua execução; 6.1.2. Encaminhar formalmente as demandas de serviços, de acordo com os critérios estabelecidos neste Projeto Básico; 6.1.3. Receber o objeto prestado pela CONTRATADA que esteja em conformidade com a proposta aceita, conforme inspeções realizadas; 6.1.4. Supervisionar a execução do objeto do Contrato, exigindo presteza na execução e correção das falhas eventualmente detectadas; 6.1.5, Aplicar à CONTRATADA as sanções administrativas regulamentares e contratuais cabíveis; 6.]-.6. Liquidar o empenho e efetuar o pagamento à CONTRATADA. dentro dos prazos preestabelecidos em Contrato; 6.1.7. Comunicar à CONTRATADA todas e quaisquer ocorrências relacionadas com a prestação dos serviços; 6.1.8. Prestar as informações e os esclarecimentos pertinentes que venham a ser solicitados pelo representante da CONTRATADA; 6.1.9. Disponibilizar para a equipe técnica da CONTRATADA os recursos necessários para cumprimento do objeto do Contrato; 6.1.10. Assistir a equipe técnica da CONTRATIADA na indicação dos locais de execução dos serviços, como forma de prevenir a ocorrência de danos de qualquer natureza; 6.1.11. Registrar as ocorrências que estejam em desacordo com as condições estabelecidas neste Prometo Básico, solicitando a CONTRATIADA a pronta regularização; 6.1.].2. Permitir acesso dos empregados da CONTRATADA às suas dependências para a execução dos serviços; 6.1.13. Proceder com a avaliação dos serviços e ateste das respectivas fatu ras decorrentes 6.2. A Administração não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela Contratada com terceiros, ainda que vinculados à execução do presente Projeto Básico, bem como por qualquer dano causado a terceiros em decorrência de ato da Contratada, de seus empregados, prepostos ou subordinados.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
28/03/2025 PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA PNCP
28/03/2025 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO SITE MUNICIPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GERUSA DANTAS VIEIRA
Responsável pela Informação GERUSA DANTAS VIEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARX CARRIERI GUEDES MONTEIRO
Responsável pela Ratificação MARINA PINHEIRO DE OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO MARINA PINHEIRO DE OLIVEIRA GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
CAPEGI CONTABILIDADE E GESTAO SS LTDA 21.970.822/0001-75 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISO DE DISPENSA E ANEXO PDF 21MB
PROPOSTA REGISTRADA, PROCESSO ADMINISTRATIVO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 10MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
07/04/2025 CONTRATO ORIGINAL 202504070002 2025 CAPEGI CONTABILIDADE E GESTAO SS LTDA 17.800,00 07/04/2025
04/10/2025
VIGENTE

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