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Lista de licitações.

DISPENSA: 2025.03.27.001 - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - PROCESSO ENCERRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 28/03/2025
Data da divulgação do extrato: 28/03/2025
Valor estimado: R$ 19.433,33 (dezenove mil, quatrocentos e trinta e três REAIS e trinta e três centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS (LDO) PARA EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2026 DO MUNICIPIO DE SOLONÓPOLE/CE, COM A ELABORAÇÃO DA MENSAGEM, DO PROJETO DE LEI E ANEXOS DEFINIDOS NO MDF, ALÉM DA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CONFORMIDADE COM A LEI COMPLEMENTAR N° 101/2000 LRF)
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A elaboração da Leí de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026 do Município de Solonópole/CE exige conhecimento técnico especializado para garantir conformidade com a legislação vigente. em especial a Lei Complementar ne IO1/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal- LRF).Dessa forma. faz-se necessária a contratação de serviços especializados para a elaboração da mensagem. do projeto de lei e dos anexos definidos no Manual de Demonstrativos Fiscais (MDF), além da condução da audiência pública obrigatória. Essa medida visa assegurar a carreta formulação das diretrizes orçamentárias, promovendo transparência, responsabilidade f:iscal e planejamento eficiente da gestão municipal.A contratação justif:ica-se pela complexidade do processo, que demanda expertise na legislação orçamentária e fiscal, garantindo a adequação do nstrumento normativo às exigências legais e às necessidades do município
Justificativa do preço
1. O Setor de Compras realizou ampla pesquisa de mercado levando-se em consideração todos os detalhes que envolvem o objeto a ser adquirido, e anexa-se ao processo os valores apurados compilados em relatório, que visa subsidiar o Valor de Referência no montante de R$ R$ 19.433,33 (dezenove mil, quatrocentos e trinta e três reais e trinta e três centavos), que norteará as decisões do Agente de Contratação designado para a realização da Dispensa Eletrânica de Licitação. quanto à aceitabilidade das propostas.
Fundamentação legal
São obrigações da Contratante: 6.1.1. Nomear Gestor e Fiscais do Contrato para acompanhar e fiscalizar sua execução; 6.1.2. Encaminhar formalmente as demandas de serviços, de acordo com os critérios estabelecidos neste Projeto Básico; 6.1.3. Receber o objeto prestado pela CONTRATADA que esteja em conformidade com a proposta aceita, conforme inspeções realizadas; 6.1.4. Supervisionar a execução do objeto do Contrato, exigindo presteza na execução e correção das falhas eventualmente detectadas; 6.1.5, Aplicar à CONTRATADA as sanções administrativas regulamentares e contratuais cabíveis; 6.]-.6. Liquidar o empenho e efetuar o pagamento à CONTRATADA. dentro dos prazos preestabelecidos em Contrato; 6.1.7. Comunicar à CONTRATADA todas e quaisquer ocorrências relacionadas com a prestação dos serviços; 6.1.8. Prestar as informações e os esclarecimentos pertinentes que venham a ser solicitados pelo representante da CONTRATADA; 6.1.9. Disponibilizar para a equipe técnica da CONTRATADA os recursos necessários para cumprimento do objeto do Contrato; 6.1.10. Assistir a equipe técnica da CONTRATIADA na indicação dos locais de execução dos serviços, como forma de prevenir a ocorrência de danos de qualquer natureza; 6.1.11. Registrar as ocorrências que estejam em desacordo com as condições estabelecidas neste Prometo Básico, solicitando a CONTRATIADA a pronta regularização; 6.1.].2. Permitir acesso dos empregados da CONTRATADA às suas dependências para a execução dos serviços; 6.1.13. Proceder com a avaliação dos serviços e ateste das respectivas fatu ras decorrentes 6.2. A Administração não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela Contratada com terceiros, ainda que vinculados à execução do presente Projeto Básico, bem como por qualquer dano causado a terceiros em decorrência de ato da Contratada, de seus empregados, prepostos ou subordinados.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
28/03/2025 PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA PNCP
28/03/2025 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO SITE MUNICIPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GERUSA DANTAS VIEIRA
Responsável pela Informação GERUSA DANTAS VIEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARX CARRIERI GUEDES MONTEIRO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO GERENCIADOR
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISO DE DISPENSA E ANEXO PDF 21MB
PROPOSTA REGISTRADA, PROCESSO ADMINISTRATIVO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 10MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
07/04/2025 CONTRATO ORIGINAL 202504070002 2025 CAPEGI CONTABILIDADE E GESTAO SS LTDA 17.800,00 07/04/2025
04/10/2025
VIGENTE

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