Para viajar a cidade de Pedra Branca, no dia (s) 26 de março 2025, a fim de participar do Encontro Regional da Política Nacional Aldir Blanc Ceará, que ocorrera no Centro Cultural de Pedra Branca, localizado na Rua Judith Esmeralda, Nº 05, Centro, Pedra Branca-CE.
Art. 1° - DESIGNAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) FRANCISCA SAMARA DA SILVA, Assistente Social, como TECNICO(A) RESPONSÁVEL, para avaliar afastamentos de servidores e fazer relatório Social junto a PREFEITURA MUNICIPAL, para concessão de Licença para Cuidar de Pessoa Doente na Família, prevista no Regime jurídico Único.
Art. 1° - NOMEAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) SUERDA MARIA NOGUEIRA PINHEIRO, para o cargo de COORDENADOR(A) DE PROTEÇÃO ANIMAL - DNS 5, integrante da Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL.
Art. 1° - NOMEAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) DAIANY ALVES CABRAL, para o cargo de SUPERVISOR DE ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS - DAS 4, integrante da Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 20 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) MARIA DILEIDE DE AMORAES, Psicopedagoga, FUNÇÃO GRATIFICADA ESPECIAL FGE V.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 20 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) LIDIA ANGELICA NOGUEIRA, Psicopedagoga, FUNÇÃO GRATIFICADA ESPECIAL FGE V.
Art. 1° - EXONERAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) ROSANGELA MARIA CANDIDO, do cargo de COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL I(ACIMA DE 400 ALUNOS) - DAS 3, integrante da Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Art. 1° - EXONERAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) CINTYA FERNANDA PINHEIRO FERNANDES, do cargo de COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL I(ACIMA DE 400 ALUNOS) - DAS 3, integrante da Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 20 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) JOSÉ MADSON DE LIMA, Assessor de Desenvolvimento Institucional II, lotado(a) na Secretaria da Educação, ENCARGO DE APOIO TÉCNICO À GOVERNANÇA CORPORATIVA PÚBLICA, no valor de R$ 500,00.
Art. 1° - NOMEAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) JOSÉ MADSON DE LIMA, para o cargo de ASSESSOR DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL II - DAS 4, integrante da Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 20 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) FRANCISCA TAINÁ COSTA PINHEIRO, Coordenador(a) Pedagógico Nível I (acima de 400 alunos), lotado(a) na Secretaria da Educação, GRATIFICAÇÃO POR ENCARGO DE IMPLEMENTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO TEMPO INTEGRAL REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA E INFANTIL, no valor de R$ 1.000,00.
CONCEDER ao Sr. (a) KARISE PINHEIRO RIBEIRO, ocupando do cargo Secretaria Executiva, DIÁRIA (S) para viajar a cidade de Fortaleza- CE no(s) dia(as) 22 a 25 de Março de 2025, a fim de participar do XXII CONGRESSO COSEMS 2025 DESAFIOS E SOLUÇÕES PARA SAÚDE PÚBLICA NA ERA DIGITAL, QUE OCORRERA NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ AV. WASHINGTON SOARES, 999 EDSON QUEIROZ, FORTALEZA CE 60000-0
CONCEDER ao Sr. (a) JÚLIO BORGES DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Gerente de Atenção Primária a Saúde, DIÁRIA (S) para viajar a cidade de FORTALEZA-CE no(s) dia(as) 22 a 25 de Março de 2025, a fim de participar do XXII CONGRESSO COSEMS 2025 DESAFIOS E SOLUÇÕES PARA SAÚDE PÚBLICA NA ERA DIGITAL, QUE OCORRERA NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ AV. WASHINGTON SOARES, 999 EDSON QUEIROZ, FORTALEZA CE 60000-0
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 01 de Abril de 2025, ao(a) Senhor(a) José Valdenir de Lima, Motorista, FÉRIAS por um período de 30 (trinta) dias, referente ao período aquisitivo completado em 15 de Abril de 2024,4em conformidade com a Legislação Vigente.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 01 de Abril de 2025, ao(a) Senhor(a) Demartone Ramon Pinheiro, Motorista, FÉRIAS por um período de 30 (trinta) dias, referente ao período aquisitivo completado em 01 de Abril de 2025,4em conformidade com a Legislação Vigente.
Para viajar a cidade de Fortaleza-CE, no(s) dia (s) 22, 23, 24 e 25 de Março de 2025, a fim de participar do XXII Congresso COSEMS-CE 2025 no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 999 Edson Queiroz, Fortaleza-CE 60000-0 .
Art. 1° - NOMEAR, a partir de 20 de março de 2025, o(a) Senhor(a) FRANCISCA TAINÁ COSTA PINHEIRO, para o cargo de COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO NÍVEL I(ACIMA DE 400 ALUNOS) - DAS 3, integrante da Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Art. 1° - SUPLEMENTAR, a partir de 18 de março de 2025, o(a) Senhor(a) MARIA LEIRIANE DE MOURA PINHEIRO, Professor(a), com carga horária correspondente ao valor de R$ 163,44 horas aulas, para suprir a carência na EEIEF PEDRO AFRODISIO NOGUEIRA. Art. 2° - SUPLEMENTAR, a partir de 18 de março de 2025, o(a) Senhor(a) MARIA VITÓRIA GOMES FIGUEREDO, Professor(a), com carga horária correspondente ao valor de R$ 143,01 horas aulas, para suprir a carência na EEF ANIBAL RODRIGUES PINHEIRO.
Para viajar a cidade de Fortaleza, no dia (s) 20 de Março de 2025, a fim de participar da 1ª Reunião Extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite - CIB, que acontecerá na sala de reuniões da SPS ao lado do auditório no térreo, localizado à Av. Soriano Albuquerque, 230 Joaquim Távora, Fortaleza- Ceará.
PARA VIAJAR A CIDADE DE FORTALEZA AOS DIAS 20 DE FEVEREIRO DE 2025, A FIM DE CONDUZIR A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL PARA COMPARECER A PRIMEIRA REUNIAO EXTRAORDINARIA DA CIB (COMISSAO INTERGESTORES BIPARTITE), QUE OCORRERA NO SALAO DE REUNIOES DA SPS, SITUADO À AV. SORIANO ALBUQUERQUE, Nº230, JOAQUIM TAVORA, FORTALEZA-CE.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 17 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) REINALDO DOUGLAS FERREIRA DE LIMA, Médico PSF, lotado(a) na Secretaria Municipal da Saúde, GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO EM SERVIÇO e GRATIFICAÇÃO DE INTERIORIZAÇÃO, no valor de 20% do salário base.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 17 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) FRANCISCA ELINA PINHEIRO AMORIM, Auxiliar de Serviços Gerais, FUNÇÃO GRATIFICADA ESPECIAL FGE II.
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 17 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) ANA VLÁDIA NOGUEIRA TEÓFILO, Atendente de Consultório Dentário, FUNÇÃO GRATIFICADA ESPECIAL FGE VI.
Para viajar a cidade de Fortaleza/Ce, no dia (s) 17 de março de 2025, a fim de participar do ENCONTRO DE PREFEITOS E GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO CEARÁ, promovido pela Secretária das Cidades e pelo Conselho Estadual das Cidades, no Auditório SEPLAG, localizada na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba, Fortaleza CE.
A fim de participar do Encontro com prefeitos, gestores públicos e municipais do Ceará, tendo como tema a Etapa Municipal da 6º conferência das cidades: passo a passo para o debate participativo e democrático, junto ao Auditório da SEPLAG (3º andar) , localizado na Avenida Gal Afonso Albuquerque Lima, s/n Cambeba, Ed. Seplag - Fortaleza - Ceará.
CONCEDER ao Sr. (a) FRANCISCA FRANCIVONE SILVA SANTOS, ocupante do cargo de AUXILIAR DE ENFERMAGEM, DIÁRIA (S) para viajar a cidade de Fortaleza-ce no(s) dia(as) 12 de Março de 2025, PARA ACOMPANHAR O PACIENTE: ANA NATÁLIA DA SILVA NASCIMENTO, PARA O HOSPITAL DISTRITAL EDMILSON BARROS DE OLIVEIRA, FROTINHA MESSEJANA, SITUADO NA AVENIDA JORNALISTA TOMAZ COELHO, N°1578, MESSEJANA, FORTALEZA- CE, 60842-021.
Para viajar a cidade de Fortaleza/Ce, no dia (s) 13 e 14 de Março de 2025, a fim de participar da capacitação da emissão da carteira de identidade nacional(CIN), junto ao Auditório da Sede Perícia Forense do Estado do Ceará, localizado na Rua Padre Mororó, 219 - Centro Fortaleza - Ceará.
Para viajar a cidade de Fortaleza/Ce, no dia (s) 13 de Março de 2025, a fim de levar os prontuários das carteiras de identidades para finalização, na Avenida da Universidade, 3265 Bairro Benfica, Fortaleza-Ceará.
Art.1° - NOMEAR os novos representantes e seus respectivos suplentes junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Solonópole COMDCA, para o mandato 2025-2027, a partir da data de 17 de março de 2025
Art. 1° - CONCEDER, a partir de 11 de março de 2025, ao(à) Senhor(a) ANTONIA AUDECI DA SILVA, Agente Social, FUNÇÃO GRATIFICADA ESPECIAL FGE II.